Você está na OH MUSE, uma marca que traduz a liberdade e exclusividade da mulher. Cuidamos de cada detalhe com muito carinho, porque acreditamos que a sua experiência de compra deve ser única!
Sabemos que, ao comprar online, podem surgir dúvidas sobre a possibilidade de troca e devolução. Por isso, preparamos um guia com as informações mais importantes. Vamos lá?
Quais são as condições gerais para troca e/ou devolução?
- Verifique o produto com atenção assim que recebê-lo.
- Conferir o pedido antes de remover qualquer etiqueta original OH MUSE e descartar as embalagens.
- O produto não pode apresentar sinais de uso.
- A embalagem original e a nota fiscal devem ser preservadas.
- Importante: Não realizamos trocas de produtos em promoção.
Existe estorno do valor dos produtos?
- Você pode optar pelo estorno do valor pago ou por um crédito para utilizar no nosso site, www.ohmuse.com.br.
- O crédito tem validade de 6 meses.
- Esta política de troca e devolução é válida apenas para compras realizadas em nossa loja online no www.ohmuse.com.br.
Qual é o prazo para troca e/ou devolução?
- O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da entrega do produto.
- Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.
- Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para contato@ohmuse.com.br.
- Não se esqueça de incluir o máximo de detalhes possível sobre o seu pedido, assim nossa equipe poderá atendê-la da melhor forma.
As regras são as mesmas para defeitos de fabricação?
- Sim, as regras gerais se aplicam também para produtos com defeito de fabricação.
- Caso o produto tenha defeito, ele deve ser enviado para a OH MUSE para análise – nossa equipe te orientará em todo o processo.
- Após o recebimento do produto, a OH MUSE enviará, para o seu e-mail cadastrado, as informações sobre o defeito e as opções de troca ou cancelamento do pedido.
- O prazo máximo para a resolução do defeito é de 30 dias após o envio do produto para nós.
Algumas informações importantes…
Ao receber sua mercadoria:
- Verifique se a embalagem está intacta e se não há sinais de avaria.
- Confirme se o produto recebido é o que você pediu.
- Confira todos os itens com atenção.
Se houver algum problema, entre em contato com a OH MUSE, e nossa equipe estará pronta para ajudar você!
As entregas serão feitas somente no endereço indicado por você no momento da compra.
Você pode autorizar outras pessoas a receberem sua mercadoria, como porteiros, recepcionistas, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem um documento de identificação.
Reembolso do pedido:
Se for necessário realizar o reembolso do seu pedido, ele será feito através de uma das seguintes formas:
Cartão de Crédito: O estorno será realizado pela administradora do seu cartão em até 30 dias e aparecerá na sua próxima fatura. Se houver dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão.
Crédito em Conta Corrente: Caso prefira reembolso via crédito bancário, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou a compra. A OH MUSE não realiza reembolsos para terceiros. O valor será creditado em sua conta em até 5 dias úteis após a solicitação.
Nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre nossa política de troca, devolução ou reembolso. Não hesite em nos contatar!
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas ofertas.
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas ofertas.
Meios de pagamento
Meios de pagamento
Copyright Oh! Muse LTDA – 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por Blue Hype