It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages.

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

 

Você está na OH MUSE, é uma loja que traduz a liberdade e exclusividade da mulher. O cuidado com cada detalhe faz parte de nossa identidade!

Ao realizar uma compra online é possível que você queira saber detalhes sobre a possibilidade de trocas e devoluções.

Procuramos responder às principais perguntas. Vamos lá?

Quais são as condições gerais para a troca e/ou devolução?

– Aconselhamos que os clientes verifiquem o produto com cuidado na hora do recebimento;
– Conferir o pedido antes de retirar qualquer etiqueta original OH MUSE e descartar as embalagens originais;
– O produto não pode apresentar sinais de uso;
– A embalagem original preservada e nota fiscal.
*Não efetuamos trocas de peças em promoção.

 

Existe estorno do valor dos produtos?

– Você poderá optar pelo estorno do valor pago ou por um crédito para ser utilizado no site www.ohmuse.com.br.
– O prazo do crédito, caso esta seja a escolha, é de 6 meses.
– A presente política de troca e devolução é validade somente para as compras realizadas por meio da nossa loja online disponível no site www.ohmuse.com.br

Qual é o prazo para a troca e/ou devolução?

– Você tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da entrega do seu produto para realizar a solicitação e o envio do produto de volta para nós.
– As solicitações de troca e/ou devolução serão rejeitadas se forem realizadas após este prazo.
– O seu pedido de troca deverá ser registrado por meio do endereço eletrônico contato@ohmuse.com.br
– Pedimos a gentileza de informar no e-mail a maior quantidade de detalhes possível sobre o seu pedido; assim, nossa equipe pode lhe prestar o melhor atendimento.

 

As regras são as mesmas para defeitos de fabricação?

– Sim, as regras gerais são as mesmas.
– O produto com defeito deverá ser encaminhado para OH MUSE– não se preocupe, nossa equipe irá orientar você – para que seja realizada a análise do defeito.
– Após o produto retornar para nós, a OH MUSE encaminhará, no e-mail cadastrado, as informações sobre o defeito apontado, sobre as possibilidades de troca ou de cancelamento do pedido.
– O prazo máximo para OH MUSE resolver o defeito é de 30 (trinta) dias após você postar o produto de volta para nós.

 

Algumas informações importantes…

Ao receber sua mercadoria:
– Verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
– Confira se o produto recebido é o que realmente você pediu;
– Verifique todos os itens!

No caso de algum problema, entre em contato com a OH MUSE;
nossa equipe irá auxiliar você.

Nossas entregas serão realizadas apenas no endereço definido por você no momento do fechamento do pedido.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

– Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 30 dias e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
– Crédito em Conta Corrente: se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A OH MUSE não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.

Nossa equipe está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre nossa política de frete.

X